Halloween Exhibition

Pelo terceiro ano consecutivo, a atividade de Halloween contou com uma grande adesão por parte dos alunos que trouxeram, como de costume, trabalhos espetaculares. Para esta exposição foi pedido aos alunos do 2.º Ciclo que elaborassem chapéus e/ou caldeirões alusivos à festividade. Com mais ou menos imaginação, com mais ou menos materiais reciclados, sozinhos ou em colaboração com as suas famílias, os nossos alunos esmeraram-se e apresentaram trabalhos fantásticos que mereceram os elogios de toda a comunidade escolar.
Esta comemoração, embora cada vez mais enraizada nos hábitos dos Portugueses, pretende dar a conhecer aos alunos e a toda a comunidade as origens desta festividade dos países anglófonos, bem como as raízes das suas tradições desta época.
A presente atividade, ao promover a socialização, a cooperação e a criatividade, articula as tarefas escolares com os gostos dos alunos e contribui para uma educação para a multiculturalidade, para a cidadania e para as artes mais fácil e apetecível. 

Parabéns a todos os que participaram na atividade!

Os professores de Inglês do 2.º Ciclo